13.1.09

Ahh.. O amorr...


O amor... apenas quem sente sabe como é , se é bom se é ruim ,não me refiro ao amor familiar ou ao amor de amigo , refiro-me ao amor entre almas amor de homem e mulher (ou de homens ou de mulheres ), aquele que deixa a gente com uma coisa estranha lá no fundo, que nos faz sorrir, mas ao mesmo tempo chorar , e muito

oque quero dizer hoje é que acho que eu estou amando... mas amo quem eu sei que não me ama que não me quer , não é certeza isso que digo ,não tive coragem de me declarar ainda... e acho que nunca terei... Choro de noite quando eu não falo com ele , fico feliz quando a gente tem um papo legal... mas sei que nada vai passar de simples amizade =/

Bom.. já que não tenho a coragem necessária para dizer na cara dele fika aê a minha declaração :


"TE AMO"


Bjão a todos

2 comentários:

  1. noooooooooosa iisa, muito lindo o qe vose escreveu <3 tocante..
    bejoteamo' :*

    ResponderExcluir
  2. Olá isa
    Fala pra ele, aproveita não perde tempo não
    pq a vida é curta , alem do mais vc vai tira aperto do peito e se sentir melhor...
    Boa sorte bj
    to te acompanhando

    ResponderExcluir

Fala aÊ