8.1.09

Amizades...



Hoje fui na casa de uma das minhas melhores amigas a Mayara B. passei a tarde toda lá , ao chegar em casa comecei a pensar comigo , "Para que serve a amizade ?" a resposta estava de prontidão na minha cabeça , para quando você precisar chorar, sorrir, dar gargalhadas , fofocar, contar piadas , brincar, a amizade é um bem precioso que a gente precisa preservar , novos amigos são bons... , mas não há como os antigos são eles que sabem nossos segredos mais profundos que viveram mais momentos felizes conosco .Mas é bom sempre termos amigos , sejam eles novos ou antigos serão sempre amigos ;)


um beijo pra todos :**

Um comentário:

  1. amigos, qe não deicharemos pra tras, i nem no esqecimento, amigos qe levamos pro resto de nossas vida, iisa obg por tudo!
    minha amiga, irmã, confidente te levo pra sempre nu meu coração. <3

    ResponderExcluir

Fala aÊ