19.2.09

A burrice....

Hoje um fato me fez pensar muito sobre esse ,digamos,"defeitinho básico" de todo Ser Humano.Foi contar uma históriazinha para eu além de não me referir á ninguém ,nem a nada, contar o fato nos seus mínimos detalhes
"Era uma vez um grupo de camponeses,todos trabalham fervorozamente nos campos.Um dia os nobres decidiram fazer uma festa , e permitiram que fossem convidados os tais camponeses,mas com uma condição,eles deveriam pagar uma pequena parte dos impostos para que pudessem participar da festa,todos os camponeses aceitaram,pois era raro serem convidados para festas nobres,e era o sonho deles irem a uma e o preço baixo,todos os caponeses estavam super entusiasmados para o baile ,gastavam seu suado dinheiro para comprarem tecidos e jóias para poderem ir ao tal baile.Os dias passaram rápido ,e no dia estavam lá todos os camponeses em seus trajes finos para o tão grandioso baile , eles esperaram que todos os amigos chegassem para q pudessem entrar juntos , mas na entrada perceberam que oque eles imaginavam que o baile seria ,era algo que só ficaria em seus sonhos mais distantes ,as músicas e as danças eram as que eles não sabiam dançar as que eles não gostavam de escutar, o salão onde o baile acontecia era pequeno e quente,eles foram obrigados a tirar das suas próprias bocas para ir para um sonho e cair em seu pior pesadelo."

Acho que a carapuça irá servir

um beijo enorme a vcs meus amores

P.S : Desculpa não estar postando muito

4 comentários:

Fala aÊ