23.3.09

2009 motivos....

Esse ano está PÉSSIMO pra mim .
Só pra começar a passagem foi terrível o dia seguinte também ,alguns dias depois um super amigo meu me avisa que vai embora para outro estado, expecificamente São Paulo, já fiquei arrasadíssima ... Bom, se foi melhor pra ele que assim seja.
Duas semanas depois tive brigas horríveis com a minha mãe ,tudo bem que filho não briga com a mãe...
A mais ou menos dois dias um outro super amigo meu mudou de colégio e de turno ,o pior foi que ele só nos avisou no dia , então não tivemos tempo de fazer nem um despedida .
Me tornei líder de classe ,bom pra dizer a verdade eu me candidatei ,foi mais para não deixar os interesses da classe em mãos erradas , mas eu estou me arrependendo , porque além de ser responsabilidade demais pra cima de uma só pessoa , eu tenho que "ferrar" com amigos meus lá na secretária ,coisa que eu não gosto de fazer

aí estão "2009" motivos para eu estar detestando 2009

abraços ;D

3 comentários:

  1. Calma, Isa tem certeza que
    essa fase ruim vai passar Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi,adorei seu blog x) mas enfim,tbm nao gosto de ser lider da sala,por um lado eh bom,pelo outro de ferrar com os amigos nao eh ;~
    e sem contar nos amigos q foram embora :( eh horrivel,mas vc supera!
    bjao :*

    ResponderExcluir
  3. tudo ha de ficar bem! Beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem ;*

    ResponderExcluir

Fala aÊ